Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook TusSies Metzingen
Reprodução/Facebook TusSies Metzingen

Duas câmeras escondidas foram encontradas no vestiário de um time de handebol feminino na Alemanha. O TusSies Metzingen atualmente é o terceiro colocado na liga nacional, e os equipamentos ocultos foram flagrados no início desta semana.

Um dos suspeitos para a investigação da polícia local é uma pessoa que trabalhava no clube, segundo a própria equipe. O nome do antigo funcionário não foi revelado, mas seu vínculo na empresa foi encerrado.

Leia mais: Ex-chefe de TI agora é responsável por criar os computadores das estrelas do Free Fire

Beyoncé presta homenagem a Elza Soares: “Inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo”

O gerente do TusSies Metzingen se pronunciou sobre o caso. “Não vamos deixar que algo assim nos derrube. O fato de o time querer voltar a jogar handebol imediatamente é um sinal muito forte. Durante esse período difícil, recebemos muito apoio da Polícia, dos associados e de outras equipes”, afirmou Ferenc Rott.

Através das redes sociais, o time escreveu que “o handebol feminino permanece unido e defende decisivamente contra todos aqueles que nos ameaçam e ao nosso esporte. Nossa união é maior do que qualquer rivalidade, cada jogo, cada gol!