Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram São Caetano Futebol
Reprodução/Instagram São Caetano Futebol

Nesta segunda-feira (24), o São Caetano confirmou a contratação do centroavante veterano Ricardo Oliveira para a temporada deste ano.

O segundo maior artilheiro em atividade no futebol brasileiro com 377 gols marcados por clubes e pela seleção agora vai defender o São Caetano no Paulistão da Série A2”, publicou a equipe em suas redes sociais.

Leia Também: Campeonato Paulista começa neste domingo (23) com bola sustentável e passaporte sanitário

O atacante de 41 anos de idade deve ser apresentado nesta segunda, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, sede do clube.

A última equipe de Ricardo Oliveira antes do Azulão foi o Coritiba. Pelo time paranaense, participou de 18 partidas e anotou dois gols. O artilheiro acumula passagens por grandes equipes como Santos, São Paulo, Atlético Mineiro e Milan (ITA).

Pela seleção brasileira foi campeão da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações em 2005.

Leia Também: Letícia Bufoni leva Rayssa Leal para surfar e diz que fadinha é “a mais nova surfista”