Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Karim Benzema
Reprodução/Facebook Karim Benzema

Durante a partida do Real Madrid contra o Elche pelo Campeonato Espanhol no último domingo (23), a casa do atacante galáctico Karim Benzema teria sido invadida e diversos bens foram roubados, de acordo com o site espanhol “20 minutos”. A informação foi repercutida na imprensa do país.

Ainda segundo o veículo, os criminosos aproveitaram que a residência do jogador estava vazia pois sabiam que ele estava em campo no momento. O craque francês mora há cerca de 30 quilômetros do centro de Madrid. Ainda não há informações sobre quantos itens foram furtados nem o valor roubado.

Leia mais: Aos 41 anos, Ricardo Oliveira é o novo reforço do São Caetano

Pretos e pardos correspondem a mais que 70% dos moradores de rua em São Paulo

Benzema não dá sorte com relação ao assunto. Em 2019, ele também teve sua casa invadida enquanto jogava. Os ladrões atuaram quando ele estava em campo em um El Classico contra o Barcelona.

Durante a última ocorrência, o atacante perdeu um pênalti e foi substituído do jogo por conta de dores musculares.