Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @gabrielmedina
Reprodução/Instagram @gabrielmedina

Nesta segunda-feira (24), pelas redes sociais, Gabriel Medina anunciou que não participará das primeiras etapas da temporada da Liga Mundial de Surfe (WSL), que acontecem no Havaí, a partir deste sábado (29). Segundo o atleta de surfe, ele precisa se recuperar “mental e fisicamente”.

Medina revelou que está com uma leve lesão no quadril que vem tratando desde 2021. “No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite”, escreveu.

Leia também: Palmeiras divulga imagens da nova camisa para o Mundial de Clubes

“Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida”, continuou.

Medina concluiu afirmando que “a saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte”.

Veja a publicação completa:

Leia também: Ex-namorada de Rodrigo Varanda revela ameaças de agressão que recebeu do jogador