Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @rodrigovarandaoficial
Reprodução/Instagram @rodrigovarandaoficial

No último final de semana, a ex-namorada do jogador Rodrigo Varanda, Amanda Romano, usou as redes sociais para expor as ameaças de agressão que recebeu do atacante do Corinthians por mensagens.

Em um print publicado no story do Instagram, ela mostrou uma conversa entre os dois na qual Rodrigo manda uma série de xingamentos e diz: “Se eu te ver você vai tomar um pau”.

Leia também: Palmeiras divulga imagens da nova camisa para o Mundial de Clubes

“Ele já está com outra pessoa e mesmo assim não me deixa em paz! Sempre com esses xingamentos e ameaças”, escreveu Amanda. Os dois têm um filho de menos de um ano de idade juntos e estão separados há três meses.

Reprodução/Instagram @amandinharomanoo

O atacante também usou as redes sociais para rebater. Nos stories do Instagram, Rodrigo postou uma foto da ex-namorada e citou “cicatrizes de facadas” que sofreu dela. “Tenho meus erros quando estou nervoso, mas ela não é isso. Vou mostrar quem ela é”, escreveu.

Reprodução/Instagram @rodrigovarandaoficial

Leia também: Abel Ferreira não vai levar Endrick para o Mundial: “Comprem uma passagem para ele ir à Disney”