Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram SE Palmeiras
Reprodução/Instagram SE Palmeiras

Na final da Copinha de 2022, o Palmeiras não tomou conhecimento da equipe do Santos e goleou o rival por 4 a 0. A partida foi disputada em pleno Allianz Park na manhã desta terça-feira (25), com torcida única palmeirense que assistiu a piada do “Palmeiras não tem Copinha” cair por terra.

Logo aos cinco minutos de jogo, Endrick, estrela da competição de apenas 15 anos de idade, abriu o placar finalizando dentro da área. Apenas seis minutos depois, Giovani acertou um belo chute de esquerda de fora da área e ampliou a vantagem.

Leia Também: Palmeiras divulga imagens da nova camisa para o Mundial de Clubes

Ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos, o Verdão anotou o terceiro em uma precisa cobrança de falta de Gabriel Silva.

Nervosa, a equipe do Santos levou mais um baque depois da expulsão do zagueiro Derik. Ele recebeu o segundo cartão amarelo depois de forte entrada em Giovani.

Aos oito minutos da segunda etapa, Gabriel Silva fez o segundo dele e o quarto do Palmeiras de cabeça.

Leia Também: Abel Ferreira não vai levar Endrick para o Mundial: “Comprem uma passagem para ele ir à Disney”