Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @endrick
Reprodução/Instagram @endrick

O técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras, descartou a possibilidade de levar o jovem Endrick, de 15 anos, para o Mundial Interclubes da FIFA e afirmou que o menino precisa brincar.

Destaque do Verdão desde que entrou na base e agora na Copinha, Endrick poderia ser inscrito para a disputa do torneio, no próximo mês de fevereiro. Mas o clube trata a promoção do garoto ao time profissional com muita cautela.

Leia mais: Por risco de brigas entre as torcidas, FPF altera horário da final da Copinha

Em entrevista coletiva após a vitória na estreia do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, o técnico disse que depois da final da Copa São Paulo na próxima terça-feira (25) contra o Santos, Endrick precisa brincar e viajar para a Disney.

“Ele tem 15 anos, é um miúdo e gosto de olhar para estes jogadores e dar tempo ao tempo. Não tenham pressa, nem ansiedade. Mais cedo ou mais tarde ele vai jogar na equipe principal, mas com 15 anos, se Deus quiser com o trabalho deles ganhar a Copinha, o clube dar uma passagem para ele e a família para a Disneylândia é o melhor que vai fazer seguramente para ele continuar a brincar, porque ele só tem 15 anos” disse o treinador do Palmeiras em coletiva.

Outro fator que já afastava Endrick do Mundial. Se o clube decidisse levá-lo, é o fato de que o Palmeiras já vai precisar cortar jogadores da lista de inscritos, que só pode ter 23 e quatro atletas já ficaram de fora do torneioL

Leia também: Aos 41 anos, Ricardo Oliveira é o novo reforço do São Caetano