Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Fortaleza Esporte Clube
Reprodução/Instagram Fortaleza Esporte Clube

O Fortaleza anunciou a contratação do atacante Moisés, que se destacou na última Série B atuando pela Ponte Preta, de uma forma bem humorada. Com referência ao líder religioso do mesmo nome, a publicação trouxe XI Mandamentos relacionados ao futebol enquanto as jogadas de Moisés ganhavam destaque

Leia Também: Museu do Futebol realiza Feira Ilé-Ifè, com afroempreendedores, neste sábado (29)

O teaser que antecedeu a publicação também fez referência ao nascimento do Moisés biblico, com o principal uniforme do clube em um cesto, na água.

O atacante assinou contrato até dezembro de 2024 após o Leão do Pici adquirir 90% de seus direitos federativos. Moisés chega ao Tricolor após três temporadas na Ponte Preta. Em 2021, foram 53 jogos, 13 gols e 5 assistências. Na Série B do Campeonato Brasileiro, somou 55% de participação nos gols marcados pela equipe e concluiu 112 dribles, o primeiro colocado nesta atribuição.

Além da Libertadores da América, competição inédita na história do clube, o atacante formará parte do elenco que disputará, no mínimo, outras quatro competições durante a atual temporada, o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

Leia Também: Conheça Casimiro Miguel, streamer que bateu 545 mil espectadores simultâneos na Twitch