Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram Whindersson Nunes

Terminou em empate a luta de boxe entre o tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas e o youtuber e comediante Whindersson Nunes. O embate aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31) no evento de luta Fight Music Show, em Balneário Camboriú (SC).

Apesar do empate, o veterano Popó dominou o embate na estreia de Whindersson no esporte. O influenciador quase foi a nocaute no sexto round depois de receber um direto de Popó no queixo. O árbitro chegou a iniciar a contagem, mas o youtuber se recuperou. A luta contou com oito rounds no total.

O comediante sofreu tanto com os golpes do campeão, que alguns assaltos foram terminados antes do tempo definido pela arbitragem. No fim, os juízes ignoraram a superioridade de Popó e definiram o empate.

Pelas redes sociais, Whindersson declarou que se sentiu realizado. "Brincadeiras a parte, obrigado galera, minha vida é isso, experiências, dou mó valor uma coisa nova, sentir coisas novas, obrigado Popó, e a todos que assistiram, se você não entendeu o sentido desse evento eu sinto muito, a quem entendeu obrigado", publicou.

Leia Também: Whindersson x Popó; confira a reação dos famosos

"De onde eu venho o esporte è uma das únicas saídas, acredito que o Brasil precisa de boxe, hoje vários campeões e novos atletas foram apresentados a vocês e tenho orgulho de ter feito parte e idealizado isso, meus neto vai dizer que o avô deles era foda, esqueça tudo", completou o comediante.

Acelino “Popó” Freitas pendurou as luvas em 2017. Atualmente com 46 anos de idade, não aliviou para o youtuber de 27. Após o fim da luta, aproveitou para desafiar o campeão do UFC José Aldo.

Fight Music Show

Além das lutas, o Fight Music Show também contou com diversas outras atrações. O comediante Tirulipa foi responsável por anunciar os combates e Wesley Safadão agitou o público de cerca de duas mil pessoas.

Leia Também: Brentford anuncia a contratação de Christian Eriksen