Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @brentford
Reprodução/Instagram @brentford

O dinamarquês Christian Eriksen foi anunciado nesta segunda-feira (31) como novo reforço do Brentford, da Inglaterra, para o restante da temporada. O jogador de 29 anos foi aprovado nos exames médicos após ter sofrido um mal súbito na última Eurocopa.

Leia mais: Newcastle oficializa contratação de Bruno Guimarães por mais de R$ 300 milhões

O treinador das Abelhas, Thomas Frank, afirmou que está satisfeito por ter uma nova oportunidade de trabalhar com o atleta de 29 anos e espera grandes feitos do craque da Dinamarca.

“Nós tivemos a inacreditável oportunidade de trazer um atleta de classe mundial para o Brentford. Ele não treina em grupo há sete meses, mas fez muitos trabalhos por conta própria. Eriksen tem a habilidade de ditar os jogos. Ele pode achar os passes certos e é uma ameaça de gol. Você pode dar a bola nele, pois Eriksen achará uma solução para os problemas”. Afirmou o treinador.

Eriksen está na Holanda, onde estava treinando no Ajax B para manter a forma física, e já é esperado na Inglaterra nos próximos dias. No entanto, ele ainda não treinará como Brentford nesta semana e não tem uma previsão para a estreia.

O Brentford está na 14ª posição na tabela da Premier League e ainda tem 15 partidas na competição. A equipe também está na disputa pela FA Cup, onde enfrenta o Everton, no próximo sábado (5), pela 4ª rodada.

Leia também: Rafael Nadal vence Australian Open e se torna o maior vencedor de Grand Slams