Ex-namorada de Mason Greenwood, Harriet Robson agradeceu em suas redes sociais o apoio recebido. Harriet alega que sofreu agressões e abusos sexuais por parte do jogador do Manchester United.
A modelo de 18 anos afirmou: “Sou grata a todos que mandaram mensagens de apoio e encorajamento. Obrigado! Os últimos dias foram difíceis e estou dando um tempo das redes sociais enquanto a polícia faz sua investigação.”
No último domingo, Robson postou um vídeo com marcas roxas pelo corpo e ensanguentada. A modelo também publicou um áudio em que o jogador tenta forçá-la a ter relações sexuais.
A polícia de Manchester prendeu Greenwood, que ficou detido até a última quarta-feira (2), quando foi liberado após pagar fiança.
Com a investigação do caso em andamento, o Manchester United suspendeu o jogador. O técnico Gareth Southgat afirmou que não irá mais convocar o atleta.
Os Red Devils ofereceram aos torcedores a troca gratuita das camisas com o nome do jogador, e a Nike interrompeu o contrato, assim como a Fifa também tirou o nome do jogador do modo off line.
Leia também: Haas sai na frente de outras escuderias e revela primeiro carro da F1 para a temporada; Jean Pyerre é diagnosticado com câncer nos testículos após exames na Turquia
REDES SOCIAIS