Assim como o pai, Cristiano Ronaldo Júnior agora é jogador do Manchester United (ING). Aos 11 anos de idade, o “robôzinho” foi contratado pelas categorias de base do clube e irá jogar no sub-12 dos ‘Red Devils’.
Desde que CR7 desembarcou na Inglaterra para voltar a jogar em Old Trafford, seu filho já treina com os futuros jogadores. Agora, depois de traçar o mesmo caminho do pai e passar pelo Real Madrid (ESP) e pela Juventus (ITA), o vínculo é oficial.
Leia mais: Site da TV Cultura transmite Bochum x Bayern de Munique neste sábado (12)
Após críticas de Ceni, presidente do São Paulo faz longo texto e afirma: “Não sou juvenil”
Por mais que tenha chego recentemente à equipe, o jovem irá usar a camisa de número 7, assim como o ‘gajo’. No país, os contratos para jogadores da base são divididos entre Fundação (entre 9 e 11 anos), Desenvolvimento Jovem (entre 12 e 16 anos) e Desenvolvimento Profissional (entre 17 e 21 anos).
Em entrevista recente, o craque português falou sobre a carreira do filho e disse que apoia as decisões de Cristiano Jr. “Só o tempo irá dizer. Eu nunca vou pressioná-lo. Ele vai fazer o que quiser. O que mais quero para ele é que seja feliz e escolha o que quer. Eu vou apoiar de qualquer maneira”, destacou.
REDES SOCIAIS