Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @psg
Reprodução/Instagram @psg

Neymar treinou no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na véspera do jogo de ida das oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid nesta segunda-feira (14). O jogador participou da atividade em campo, que foi aberta à imprensa por 15 minutos.

Após quase três meses de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, o camisa dez está pronto para voltar a atuar no confronto desta terça-feira (15). A imprensa francesa indica que o jogador brasileiro não deve ser titular, por não ter condições de atuar os 90 minutos, mas fica à disposição de Mauricio Pochettino para o decorrer do jogo.

Leia mais: Superbowl: Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams terminou com vitória do time de LA por 23 a 20

Neymar já enfrentou o Real Madrid jogando pelo PSG na Liga dos Campeões em duas oportunidades. Na temporada de 2017-18 os times estiveram frente a frente também nas oitavas de final. No primeiro duelo uma derrota por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Já na volta, em Paris, ele ficou nas arquibancadas, por causa de outra lesão, e viu o clube perder novamente por 2 a 1, e ser eliminado.

Na segunda vez, as equipes se encontraram na fase de grupos do torneio em 2019-20. No jogo de ida, Neymar estava suspenso e não esteve em campo na partida em que o Paris acabou derrotado por 3 a 0. Já no segundo duelo, ele atuou durante o segundo tempo e as equipes terminaram empatadas em 2 a 2.

Leia também: Após vice no mundial, Abel Ferreira diz ter orgulho do elenco palmeirense: "Trabalho tremendo"