Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Fortaleza Esporte Clube
Reprodução/Instagram Fortaleza Esporte Clube

Programa de sócio torcedor, vendas via e-commerce, bilheteria e lojas físicas são plataformas comerciais essenciais para um clube de futebol. Com o intuito de aprimorar esses recursos, fomentar o setor de inovação e estreitar os laços com a torcida, o Fortaleza anunciou na última segunda-feira (14) um novo acordo com uma companhia paulista especializada em tecnologia.

“O clube está em um processo de amadurecimento e consolidação administrativa e financeira. Temos um planejamento que é seguido à risca e orienta nossas ações. A parceria com players como a Win The Game (empresa de tecnologia) e a BTG Pactual é um grande passo para conhecermos melhor os hábitos do nosso torcedor. Ao entendermos melhor o perfil da torcida, conseguimos propiciar melhores experiências, produtos e serviços”, declara Marcelo Paz, presidente do Leão.

Leia Também: Fortaleza segue invicto na temporada 2022 e projeta ano de consolidação no futebol brasileiro

Com o intuito de utilizar a análise de dados no contato com o torcedor e promover uma transformação digital, o Tricolor utilizará as informações adquiridas para diversificar a oferta de produtos e traçar um perfil que represente os seus torcedores. O contrato, válido por três anos, também inclui um banco de dados organizado e a monetização de ativos digitais.

“Estamos muito animados em iniciar o trabalho com o Fortaleza, clube tão tradicional no futebol brasileiro e com uma grande base de torcedores fiéis. O objetivo é promover uma verdadeira transformação digital, mudando a maneira como o clube faz negócios e se relaciona com seus torcedores, sócios e patrocinadores, monetizando também ativos digitais, hoje ainda pouco explorados. Com o banco de dados organizado, íntegro e enriquecido será possível gerar mais valor para a marca”, afirmou Claudio Pracownik, Sócio-Fundador e CEO da Win The Game.

Leia Também: UEFA Europa League: TV Cultura transmite Barcelona x Galatasaray nesta quinta-feira (17)