O Fortaleza Esporte Clube faz sua estreia na Copa Libertadores da América contra o Colo-Colo, do Chile, no dia 7 de abril. A bola rola a partir das 19h no Estádio Governador Plácido Castelo, a “Arena Castelão”. Para o presidente do clube, a partida “é a concretização de um sonho”.
Em entrevista exclusiva ao site da TV Cultura, Marcelo Paz afirmou que, há poucos anos, quando a equipe estava na série C do Campeonato Brasileiro, “era inimaginável alguém acreditar que em 2022 a gente estaria jogando a maior competição de clubes da América do Sul.”
Leia mais: Presidente Marcelo Paz confirma permanência de Titi no Fortaleza
São Paulo e Palmeiras fazem primeira partida da final do Paulistão nesta quarta-feira (30)
Primeiro time cearense a disputar o torneio e primeiro nordestino a participar da competição desde 2009, o Fortaleza não terá vida fácil. Além do Leão, o “grupo da morte” conta com River Plate (ARG), Colo-Colo (CHI) e Alianza Lima (PER).
Paz caracteriza a presença do Fortaleza na Libertadores como a “realização de um sonho”. “Certamente o estádio vai estar lotado e a torcida vai fazer uma grande festa. Está programado um mosaico permanente de todo o estádio, isso é uma coisa única”, completou.
REDES SOCIAIS