Após se envolver em um acidente de carro em Cali, na Colômbia, o ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians e da seleção colombiana Freddy Rincón sofreu traumatismo craniano e se encontra em estado grave.
Segundo o boletim médico mais recente, o ex-atleta realizou uma cirurgia de emergência e está em observação no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Médico que acompanha o quadro, Laureano Quintero chegou a declarar que o estado do ex-volante é "crítico".
Leia Também: FIA investiga piloto russo por gesto nazista em pódio de corrida de kart
Rincón está internado no hospital Clínica Imbanaco, na Colômbia. De acordo com a imprensa local, além dele, mais três pessoas ficaram feridas no acidente. Na ocasião, um ônibus colidiu com uma SUV, onde estava o ex-jogador, na madrugada desta segunda-feira (11).
Rincón teve uma brilhante passagem pelo futebol brasileiro. Nas décadas de 1990 e 2000, atuou por equipes como Palmeiras, Santos e Cruzeiro, mas foi no Corinthians que ficou marcado como um dos maiores nomes da história do clube. Pelo Timão jogou de 1997 a 2000 e em 2004. Com a camisa oito alvinegra exerceu o papel de capitão das equipes campeãs do Paulistão de 1999, dos Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999 além do Mundial de Clubes da FIFA de 2000.
Também passou por clubes como Real Madrid (ESP), Napoli (ITA), Santa Fé (COL) e América de Cali (COL). Pela seleção colombiana participou de três Copas do Mundo.
Leia Também: UEFA Europa League: TV Cultura transmite jogo de volta entre Barcelona e Eintracht Frankfurt
REDES SOCIAIS