Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Jake Harding, jovem autista de 14 anos agredido por Cristiano Ronaldo após a partida entre Manchester United e Everton, não aceitou o pedido de desculpas do astro português. Após o ocorrido, o atacante convidou o garoto para conhecer o Old Trafford, estádio dos Red Devils.

Ao criticar as posturas de CR7 e seu clube, a mãe do menino disse que Jake não quer conhecer o craque. “Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos”, disse Sarah Kelly em entrevista à Sky Sports.

Leia mais: "Nunca passei por algo semelhante", diz árbitra agredida no Campeonato Capixaba

TV Cultura transmite Barcelona x Eintracht Frankfurt às 15h45 desta quinta-feira (14)

Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo”, acrescentou. “Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: ‘Me desculpe", concluiu Sarah.

Depois da derrota do Manchester diante do Everton no último sábado (9), o jogador derrubou o celular do torcedor adversário no chão com um tapa. A polícia de Merseyside, condado localizado no noroeste da Inglaterra que engloba a cidade de Liverpool, investiga o ocorrido.