Jake Harding, jovem autista de 14 anos agredido por Cristiano Ronaldo após a partida entre Manchester United e Everton, não aceitou o pedido de desculpas do astro português. Após o ocorrido, o atacante convidou o garoto para conhecer o Old Trafford, estádio dos Red Devils.
Ao criticar as posturas de CR7 e seu clube, a mãe do menino disse que Jake não quer conhecer o craque. “Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos”, disse Sarah Kelly em entrevista à Sky Sports.
Leia mais: "Nunca passei por algo semelhante", diz árbitra agredida no Campeonato Capixaba
TV Cultura transmite Barcelona x Eintracht Frankfurt às 15h45 desta quinta-feira (14)
“Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo”, acrescentou. “Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: ‘Me desculpe", concluiu Sarah.
Depois da derrota do Manchester diante do Everton no último sábado (9), o jogador derrubou o celular do torcedor adversário no chão com um tapa. A polícia de Merseyside, condado localizado no noroeste da Inglaterra que engloba a cidade de Liverpool, investiga o ocorrido.
REDES SOCIAIS