O hospital Clínica Imbanaco, onde Freddy Rincón segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), divulgou na manhã desta quarta-feira (13) um novo boletim sobre o ex-jogador de futebol. De acordo com o documento, seu estado de saúde segue muito crítico e os últimos exames não apontam para uma evolução favorável no quadro.
"A condição de Freddy Eusebio permanece profundamente crítica. Os acompanhamentos, os exames diagnósticos, os estudos radiológicos e o quadro clínico não apresentam evolução favorável. Como afirmamos desde o início, sua condição é extrema e o prognóstico permanece muito reservado", apontou o médico Laureano Quintero.
Leia mais: Xavi quer torcida jogando junto com o Barcelona diante do Eintracht: "Vamos dar tudo de nós"
"O Brasileiro é muito mais difícil que a Sul-Americana": Vice-presidente do Cuiabá define prioridades para o ano
Após se envolver em um acidente de carro na madrugada da última segunda-feira (11) em Cali, na Colômbia, o ídolo do Corinthians e da seleção colombiana sofreu um traumatismo craniano e passou por uma cirurgia de emergência.
Cinco pessoas ficaram feridas depois de um ônibus colidir com o veículo onde estava o ex-volante, que também passou por Palmeiras, Santos e Cruzeiro. Rincón tem 55 anos de idade e foi um dos maiores jogadores da história da Colômbia. Ele atuou nas Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998.
REDES SOCIAIS