Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Corinthians
Reprodução/Facebook Corinthians

O hospital Clínica Imbanaco, onde Freddy Rincón segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), divulgou na manhã desta quarta-feira (13) um novo boletim sobre o ex-jogador de futebol. De acordo com o documento, seu estado de saúde segue muito crítico e os últimos exames não apontam para uma evolução favorável no quadro.

"A condição de Freddy Eusebio permanece profundamente crítica. Os acompanhamentos, os exames diagnósticos, os estudos radiológicos e o quadro clínico não apresentam evolução favorável. Como afirmamos desde o início, sua condição é extrema e o prognóstico permanece muito reservado", apontou o médico Laureano Quintero.

Leia mais: Xavi quer torcida jogando junto com o Barcelona diante do Eintracht: "Vamos dar tudo de nós"

"O Brasileiro é muito mais difícil que a Sul-Americana": Vice-presidente do Cuiabá define prioridades para o ano

Após se envolver em um acidente de carro na madrugada da última segunda-feira (11) em Cali, na Colômbia, o ídolo do Corinthians e da seleção colombiana sofreu um traumatismo craniano e passou por uma cirurgia de emergência.

Cinco pessoas ficaram feridas depois de um ônibus colidir com o veículo onde estava o ex-volante, que também passou por Palmeiras, Santos e Cruzeiro. Rincón tem 55 anos de idade e foi um dos maiores jogadores da história da Colômbia. Ele atuou nas Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998.