O governo da Austrália e junto com a liga australiana de futebol anunciaram que o Superclássico será disputado na cidade de Melbourne, no dia 11 de junho, às 19h45 (6h45, horário de Brasília).
Leia mais: Mesmo em ano de crise, CBF registra faturamento recorde de R$ 971 milhões em 2021
"Ter duas das seleções de futebol mais bem-sucedidos do mundo retornando ao estádio Melbourne Cricket Ground para continuar sua rivalidade de longa data reforça nossa posição como uma das grandes cidades esportivas do mundo e capital de eventos da Austrália", comemorou Martin Pakula, ministro do turismo e dos esportes do país da Oceania.
O local recebeu um duelo amistoso entre os rivais em 2017, quando a Argentina venceu por 1 a 0 com gol de Messi. Ainda não se sabe se este confronto valerá pelas Eliminatórias da Copa.
Em 2021, o jogo entre Brasil e Argentina foi interrompido na Neo Química Arena após agentes da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) impedirem a continuidade do confronto com a presença de atletas argentinos que omitiram informações para entrar no País, em meio à pandemia da covid-19.
Ainda no mês de junho, a seleção brasileira fará amistosos com o Japão e a Coreia do Sul. Os compromissos foram confirmados nesta terça-feira pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. As partidas também acontecerão em território asiático.
Leia também: Com NBB e LBF, o basquete toma conta da TV Cultura neste final de semana
REDES SOCIAIS