Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Manchester City (ING) e Real Madrid (ESP) entram em campo às 16h desta terça-feira (26), em partida válida pelas semifinais da Champions League. O jogo de ida acontecerá no Etihad Stadium, na Inglaterra. Já o confronto que decide quem vai à final do torneio terá como palco o Santiago Bernabéu, na Espanha.

O vencedor do duelo enfrentará Liverpool (ING) ou Villarreal (ESP) na decisão da Liga dos Campeões. Na TV aberta, o jogo será transmitido através do SBT. Já na TV fechada, da TNT Sports. Há também a opção de streaming, representada pela HBO Max.

Enquanto os cityzens têm o lateral João Cancelo, que está suspenso, como desfalque para a partida de hoje, os merengues não contarão com Jovic, Mariano Díaz e Hazard, que se encontram lesionados no momento.

Leia mais: Casos de violência marcam futebol brasileiro no começo de 2022

Arnold Classic acontece neste final de semana; Confira os principais atletas da categoria open

Apesar da tradição da equipe de Madrid, maior campeã da história da competição com 13 taças, o técnico do clube de Manchester se diz ansioso pelo confronto. “Temos o desejo de competir contra eles. É um teste incrível. Queremos experimentar. O mesmo que se tivéssemos jogado contra o Bayern ou o Barcelona, ​​times que já estiveram aqui muitas vezes. Na última década estamos chegando aqui, e isso é muito bom”, disse Pep Guardiola em entrevista coletiva.

O espanhol também rasgou elogios a Vinícius Júnior, brasileiro que é um dos destaques do Real Madrid na temporada. “Antes eu falaria do Benzema, mas o Vinicius, por exemplo, tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está na seleção”, apontou Guardiola. O treinador também disse que “seus números falam por si”.