Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Mauricio de Sousa Produções (MSP), para os Jogos Olímpicos Paris 2024, foi renovada. Em comunicado divulgado na última segunda-feira (25), o COB anunciou que a “Turma da Mônica segue na torcida oficial do Time Brasil”.

“Assim como no último ciclo olímpico, os personagens do Bairro do Limoeiro continuarão a acompanhar o esporte brasileiro nas competições mundo afora e a estrelar ações de marketing e relacionamento com os atletas e os fãs do Time Brasil até os próximos Jogos Olímpicos”, diz o comunicado.

Leia também: Champions League: Confira o horário de Manchester City x Real Madrid e onde assistir

A parceria entre o COB e a MSP teve início em 2019 e envolve ações de engajamento com o público brasileiro.

“É uma imensa alegria. A torcida da Turma da Mônica provou que é pé-quente, alcançamos em Tóquio o melhor resultado da nossa história, e agora queremos estreitar os laços e envolver ainda mais a população na corrente de apoio aos nossos atletas até os Jogos Olímpicos de Paris”, afirmou Paulo Wanderley, presidente do COB.

"Estimular o público jovem e infantil aos esportes olímpicos é uma ação de imensa importância. A turminha não poderia estar fora dessa, já que tem tanta sinergia com esse público. Nosso papel é incentivar esses jovens, de todos os cantos do Brasil, a não desistirem dos seus sonhos e seguirem essa carreira. Tenho certeza de que, cada vez mais, vamos ter novos talentos para nos representar como esportistas e dar muito orgulho para toda a nação”, afirma Mauricio de Sousa.

Leia também: Casos de violência marcam futebol brasileiro no começo de 2022