Após largar na pole, Edoardo Mortara venceu na manhã deste sábado (14) a sétima etapa da temporada 2022 da Fórmula E, que foi disputada no circuito de rua de Berlim, na Alemanha.
Leia mais: Piloto brasileiro conhecido como ‘Hamilton da favela’ sonha com a Fórmula 1
O piloto suíço fez uma prova segura do início ao fim, perdendo o primeiro lugar apenas nas ativações do modo de ataque, e voltou a vencer pela equipe monegasca.
O brasileiro Sérgio Sette Câmara não conseguiu se manter entre os 10 melhores após largar em sétimo, enquanto Lucas Di Grassi conseguiu fazer boa recuperação após começar a prova em 13º, mas precisou abandonar após ativar o modo de ataque.
Por outro lado, Stoffel Vandoorne fez uma ótima corrida de recuperação e chegou a brigar pela vitória, mas se contentou com um ótimo terceiro lugar após largar em oitavo. Jean-Èric Vergne, piloto mais regular da temporada até aqui, conquistou mais um pódio com a segunda colocação.
IT'S A WIN IN BERLIN FOR @edomortara! 👏
— ABB FIA Formula E World Championship (@FIAFormulaE) May 14, 2022
He brings home the victory for Round 7, with @JeanEricVergne and @svandoorne rounding out the podium 🏆#THISISBOSS @HUGOBOSS pic.twitter.com/co6MrgmrkV
Leia também: Cachorro invade campo e faz xixi no gramado em jogo do Colo Colo
REDES SOCIAIS