O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no Allianz Parque nesse sábado (14) e conseguiu entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro.
O alviverde começou o jogo na pressão e chegou com enorme perigo aos 3 do primeiro tempo, mas Celiton salvou em cima da linha um chute de Dudu que seria fatal.
Leia mais: Brasileira Beatriz Haddad conquista WTA de Paris nas duplas e entra no top 50 do ranking mundial
Aos 19, Rony bateu firme no cruzamento de Scarpa e acabou indo às redes, mas o impedimento foi marcado pelo VAR que anulou o gol. Contudo, a reta final do Palmeiras foi mais favorável e o gol saiu aos 30 minutos. Scarpa bateu falta na área, Danilo apareceu entre as linhas e de cabeça abriu o placar.
O desafio é fazer 3 pra valer 1?
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 14, 2022
R E C E B A! 😉#PALxRBB | 1x0#AvantiPalestra#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/1nOlr6G185
Antes do intervalo, o goleiro do massa bruta novamente surgiu bem e impediu finalização de Dudu para evitar o segundo gol.
Já na etapa complementar, o Bragantino pressionou diante de um Palmeiras recuado no campo defensivo, porém os espaços foram bem fechados e as chances de gol não foram criadas pelos dois lados.
Aos 51 minutos, já nos acréscimos do segundo tempo, Breno Lopes recebeu e arrancou na área onde foi derrubado. Rafael Veiga mais uma vez bateu pênalti e foi às redes.
SE ELE É HOLANDÊS EU NÃO SEI, MAS CRAQUE ELE É! 👊
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 14, 2022
Da concentração do meu meia à explosão da #FamíliaPalmeiras, MAIS UM PRA CONTA DE RAPHAEL VEIGA! ⚽️✅#AvantiPalestra #PALxRBB#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/utEi2qALxP
Leia também: Fórmula E: Edoardo Mortara vence a primeira etapa do ePrix de Berlim
REDES SOCIAIS