Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @raianelima8
Reprodução/Instagram @raianelima8

O atacante do Manchester City Gabriel Jesus anunciou, nesta terça-feira (24), o nascimento de Helena, sua primeira filha com a influenciadora Raiane Lima. O anúncio foi feito pelas redes sociais do casal.

“O melhor dia das nossas vidas”, escreveu Gabriel Jesus em um story do Instagram. Na imagem, é possível ver a recém-nascida de mão dada com os pais.

Leia também: “Condenada por algo que não fiz”, diz Tandara após suspensão devido a doping

Reprodução/Instagram @dejesusoficial

A publicação também revela que Helena nasceu às 8h12 da manhã no horário de Brasília, o equivalente a 12h12 na Inglaterra.

O nascimento da filha do atacante do Manchester City acontece dois dias depois do clube conquistar o Campeonato Inglês. Na última segunda-feira (23), Raiane compartilhou uma foto com Gabriel Jesus, parabenizando a vitória.

Leia também: CBF aprova venda de aeronaves, carro e salas comerciais em reunião geral