Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O atacante inglês Phil Foden, de 22 anos, testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (3) e não jogará pela seleção inglesa nos próximos compromissos da Liga das Nações da UEFA.

A Inglaterra enfrenta a Hungria neste sábado (4) e a Alemanha na próxima terça-feira (7). Em ambos os jogos, Foden não estará no elenco. A notícia foi confirmada pelo técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate.

Leia também: Nadal segue para a final do Roland Garros após Zverev torcer o tornozelo em partida

Em conversa com a imprensa, Southgate afirmou que suas expectativas são que Foden “esteja em condições de retornar depois do nosso jogo contra a Alemanha”. “Isso afeta a cada um de forma diferente, e acho que todos os times do mundo estão se acostumando a lidar com esse tipo de situação”, disse.

Depois de enfrentar a Hungria e a Alemanha, a Inglaterra tem uma partida contra a Itália no outro final de semana e novamente contra a Hungria, no dia 14 de junho. A participação do atacante do Manchester CIty nestes compromissos ainda é incerta

Leia também: Jogador Emerson Royal, do Tottenham, sofre tentativa de assalto com troca de tiros no interior de SP