Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Cymru
Reprodução/Twitter @Cymru

Gareth Bale na Copa do Mundo. Na repescagem disputada neste domingo (5), a seleção de País de Gales venceu a Ucrânia por 1 a 0 com um gol contra do atacante Yarmolenko. Essa será a segunda vez que os galeses disputarão a competição, que não conseguiam a classificação desde 1958.

O resultado acabou com o sonho dos ucranianos de disputar a Copa do Mundo, que seria um raio de esperança em meio a guerra contra a Rússia.

O sonho ficou vivo após a vitória contra a Escócia na semana passada jogando fora de casa.

Com a definição, País de Gales se tornou o 30º país a se classificar para a Copa do Mundo de 2022, sendo a última que faltava do continente europeu. As outras duas vagas serão definidas nas partidas entre Peru e o vencedor de Emirados Árabes e Austrália, e o duelo entre Costa Rica e Nova Zelândia.

Leia também: Em partida marcada por homenagens, Brasil vence Japão no vôlei masculino

País de Gales vai para o grupo B da competição, que conta com Inglaterra, Irã e Estados Unidos.