Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @DeshaunWatson
Reprodução/Instagram @DeshaunWatson

O quarterback do Cleveland Browns, Deshaun Watson, foi acusado de assédio sexual por uma massagista. A denúncia publicada no New York Post revelou que ele teria se masturbado e ejaculado nela sem o consenso dela. Essa já é a 24ª mulher que procura as autoridades com o mesmo tipo de denuncia contra o atleta.

Segundo a mulher, o caso teria acontecido em agosto de 2020 no apartamento do jogador. Logo quando ela chegou ao lugar para executar o trabalho, ele se recusou a usar uma toalha grande, como normalmente é usada.

“Ele pediu uma pequena toalha e insistiu em iniciar a massagem deitado de bruços. Durante a massagem, o tom de Watson tornou-se agressivo enquanto ele repetidamente exigia que ela subisse cada vez mais na parte interna das coxas, fazendo com que a mão dela alcançasse seu escroto", contou a moça.

Ela também revelou que não fez a denúncia antes por medo de receber alguma retaliação por parte da empresa que trabalhava.

Leia também: Oitavas de finais da Copa do Brasil terão clássicos estaduais e confronto entre Flamengo e Atlético/MG

Na denúncia também é mostrado que Watson ignorou qualquer pedido da massagista para parar com o ato e continuou até ejacular na mulher.

"Watson então se levantou e continuou se masturbando de forma mais agressiva. Ao fazer isso, Watson lhe perguntou: 'Onde você quer que eu coloque?' A essa altura, ela estava em completo choque, não conseguia falar e congelou. Watson ejaculou rapidamente; e parte do sêmen atingiu o peito e o rosto dela”, revelou a denúncia.

A defesa do atleta já se manifestou e negou qualquer atividade sexual não consensual durante as sessões de massagem.

Além das alegações de abuso, Watson também é acusado de oferecer US$ 100 mil para cada uma das mulheres que prestaram queixa de abuso sexual para encerrar os processos contra ele.

Leia também: Gabriel Jesus pode ser o novo reforço do Real Madrid, segundo veículo espanhol