Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Thais Magalhães/CBF
Thais Magalhães/CBF

Confrontos definidos nas oitavas de finais da Copa do Brasil. O sorteio aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (7) e colocou quatro clássicos estaduais já nesta fase do torneio.

Confira todos os confrontos das oitavas de finais da competição:

- Corinthians x Santos;

- São Paulo x Palmeiras;

- Athletico-PR x Bahia;

- Goiás x Atlético-GO;

- Fortaleza x Ceará;

- Fluminense x Cruzeiro;

- América-MG x Botafogo;

- Flamengo x Atlético-MG.

As partidas serão disputadas em jogos de ida e volta e se classificam os times que tiverem o maior soldo de gols no agregado. EM caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis. Vale lembrar que não há o critério de “gol fora de casa”.

Leia também: Seleção feminina é convocada para a Copa América e estreia em julho contra a Argentina

Os jogos de ida estão previsto para os dias 22 e 23 deste mês, com as partidas de volta agendadas para os dias 13 e 14 de julho.

Além dos resultados esportivos, os clubes também estão de olho na premiação da competição. Quem se classificar, irá faturar R$ 3,9 milhões.