Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Bruno Lorenzo
Divulgação/Bruno Lorenzo

Nesta quinta-feira (9), a TV Cultura transmite o quarto jogo das finais da NBB. A partida pode ser decisiva para o Sesi Franca, que leva o título inédito caso vença o jogo contra o Flamengo. Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, a grande decisão será transmitida a partir das 18h30.

Liderando a série de jogos (melhor de 5), o Franca segue à frente do Flamengo com 2 x 1 no placar. O quarto jogo acontece na casa do time de Franca, no Ginásio Pedrocão.

Leia também: Quarterback do Cleveland Browns é acusado de abuso sexual contra uma massagista

LBF

Neste sábado (11), o Ituano enfrenta o vice-líder na Liga de Basquete Feminino, Sampaio, no 2° turno da competição. Na disputa para se manter na 2° posição da tabela, o time do Maranhão enfrenta o paulista em partida transmitida ao vivo na TV Cultura. Com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz, vai ao ar a partir das 11h.

Fórmula Indy – GP de Elkhart Lake

Neste domingo (12), a partir das 13h30, a TV Cultura transmite o GP de Elkhart Lake da Fórmula Indy. A corrida acontece no Road America, circuito localizado em Wisconsi, nos Estados Unidos. E na tela da Cultura, a narração é de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Leia também: Palmeiras confirma lesão na coxa direita de Raphael Veiga