Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes sociais
Reprodução/ Redes sociais

O atacante Jô, do Corinthians, foi flagrado tocando em uma roda de samba durante a derrota do seu time, na noite da última terça-feira (7) contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais: “É um orgulho seguir levando a imagem dele, por tudo o que ele construiu”, diz filho do Gaúcho da Copa

Jô foi filmado numa comemoração enquanto um telão no bar exibia a partida do Corinthians. O homem que faz a filmagem mostrou as imagens do confronto já no segundo tempo e ironizou que "o homem estava preocupado".

O centroavante não esteve em campo por conta de um trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Always Ready, pela Copa Libertadores. Desde então, Jó perdeu as partidas contra América-MG, Atlético-GO e Cuiabá, na Arena Pantanal.

Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, foi o primeiro membro da diretoria do time paulista a se pronunciar sobre o vídeo do atleta.

“Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã (quarta). Se o contexto do vídeo for esse mesmo que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional” disse ao portal Meu Timão, ainda em Cuiabá.

Leia também: Promessa do atletismo: Conheça Némata Nikiema, 3ª melhor do mundo na categoria sub-20