Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SC Corinthians Paulista
Reprodução/Facebook SC Corinthians Paulista

Após a polêmica que envolve e Corinthians, o atacante não defenderá mais a camisa do clube. Nesta quinta-feira (9), ambas as partes acertaram a rescisão do contrato, que era válido até o final de 2023.

O jogador de 35 anos foi flagrado em um pagode durante a noite da última terça-feira (7), no mesmo momento em que o Timão perdia para o Cuiabá. O atleta não estava em campo por conta de uma lesão no pé.

Leia mais: Resolução da Câmara concede título de cidadão brasileiro ao piloto Lewis Hamilton

Diretoria do Flamengo define fim da linha para Paulo Sousa e discute próximos passos

Jô agradeceu “ao presidente Duílio, a todos os funcionários do clube, à comissão técnica, a todos os jogadores” e à torcida corintiana. “Desejo ótima sorte a todos eles e ao clube que me revelou para o futebol”, completou.

Em nota, o Corinthians diz que Jô “manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada” e que a equipe “deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do clube”.