Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @Peleja
Reprodução/ Twitter @Peleja

Um caso de violência no futebol deixou o El Salvador em choque. O árbitro José Arnoldo Amaya foi morto após agressões de jogadores e torcedores em uma partida que apitava, no Estádio de Toluca, no bairro de Miramonte, no país da América Central.

Leia mais: Conheça a história do casal que se conheceu nas arquibancadas do Beira-Rio

O árbitro sofreu graves lesões e morreu no Hospital Zacamil, com uma hemorragia interna causada pelos ataques. A Federação Salvadorenha de Futebol condenou, lamentou e repudiou a violência.

"Como Federação, repudiamos todos os atos de violência que estão sendo gerados nos diferentes recintos esportivos do país”. Disse em nota a entidade.

Jose Arnoldo Amaya tinha 20 anos de experiência no local, dirigiu em torneios coloniais, colegiados e Ligas Amadoras de El Salvador.

Leia também: Jô e Maiára Quiderolly negam que o jogador de futebol seja o pai do bebê da influenciadora