Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A FIFA deve anunciar nos próximos dias que a Copa do Mundo de 2022, no Catar, será a primeira da história a permitir que os treinadores das seleções convoquem 26 jogadores para a disputa do torneio. Até a última edição, o número máximo de convocados era 23.

Leia também: Brasil volta a registrar mais de 70 mil casos de Covid-19 em um único dia

Os treinadores também poderão levar 15 jogadores para o banco de reservas em cada partida e poderão ser feitas até cinco substituições, desde que distribuídas em até três paralisações.

Na semana passada, a associação internacional que regula as regras do futebol, a IFAB, autorizou as entidades a adotarem essas mudanças nos torneios que organizam. Dessa forma, a FIFA será a implementar as medidas.

Leia também: Defesa de ex-ministro Milton Ribeiro diz que prisão foi ilegal

A alteração ocorreu após a FIFA ouvir técnicos de quase todas as seleções classificadas para o Mundial. A maioria deles demonstrou apoio às novas regras.