Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @worldarchery
Reprodução/Twitter @worldarchery

Conquista importante para o esporte olímpico brasileiro. Marcus D’Almeida foi campeão da etapa de Paris da Copa do Mundo de tiro com arco neste domingo (26). É a principal conquista do país no esporte.

O que deixou a medalha de ouro ainda mais saborosa foi a trajetória, que contou com os campeões olímpicos Oh Jin Hyek (na semifinal) e Mete Gadoz. A final foi a cereja do bolo. No duelo contra o coreano Kim Je Deok, o brasileiro venceu de virada na flecha de desempate.


Leia também: Brasileiro Pito conquista o quarto título pelo Barcelona Futsal em sua primeira temporada

A conquista coloca mais luz a boa fase do brasileiro de 24 anos. No ano passado, ele conquistou o nono lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a melhor posição de um brasileiro na história. Algo parecido só foi feito por Ana Marcelle, que também conseguiu a nona posição no Rio de Janeiro em 2016.