Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @neymarjr
Reprodução/Instagram @neymarjr

A notícia de que Neymar não está mais nos planos do Paris Saint-Germain (PSG) impactou o futebol internacional nesta terça-feira (28).

De acordo com o jornal El País, a decisão teve a “benção” de Kylian Mbappé e teria sido informada ao pai do jogador brasileiro Neymar da Silva Santos, responsável por sua carreira.

Leia também: “Essas mortes são culpa de Biden”, diz governador do Texas sobre morte de imigrantes

O novo perfil que o clube busca para os atletas que defendem o time de futebol francês teria sido pontual para a escolha.

O brasileiro chegou ao clube em 2017 com o objetivo de conquistar a Champions League e por anos foi centro do projeto milionário que envolve o clube, entretanto, desde a renovação com o francês no mês de maio, a prioridade passou a ser o francês.

Leia também: Seleção brasileira feminina perde de virada para Suécia em amistoso

Apesar dos rumores, Mbappé negou no início deste mês a informação de que exigiu a saída de 14 nomes do Paris Saint-Germain, entre eles Neymar e Pochettino, para renovar seu contrato.

O site da TV Cultura entrou em contato com a assessoria do jogador, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.