Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @selecaofemininadefutebol
Reprodução / Instagram @selecaofemininadefutebol

Em último amistoso de preparação antes da Copa América, nesta terça-feira (28), o a seleção feminina abriu o placar, levou a virada e foi derrotada por 3 a 1 pela Suécia.

Leia também: Falcão une forças com Luva de Pedreiro e será o novo agente do influenciador

A partida, que foi disputada na Friends Arena, em Estocolmo, marcou o fim dos jogos de preparação da seleção brasileira para a Copa América. A derrota foi a segunda sofrida pelas comandadas de Pia Sundhage na passagem pela Europa. Na sexta-feira (24), as meninas perderam para a Dinamarca por 2 a 1.

Leia também: Diretora de escola é afastada após alunos encontrarem câmeras nos banheiros

Agora, a seleção retorna ao Brasil para iniciar a preparação final para o torneio sul-americano, que acontecerá na Colômbia. Além de buscar a oitava conquista na competição, o Brasil disputa a Copa América de olho nas vagas para a Copa do Mundo de 2023 e para os Jogos Olímpicos de Paris-2024

As duas primeiras colocadas estão classificadas para as Olimpíadas e as três melhores garantem vaga para o Mundial da Austrália/Nova Zelândia. A estreia das brasileiras será no dia 9 de julho contra a Argentina pela primeira rodada do grupo B.