Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter (@redbullracing)
Reprodução/Twitter (@redbullracing)

Neste sábado (9), Max Verstappen sobrou na liderança e venceu a Sprint Race da Fórmula 1 no Red Bull Ring. O holandês divide a primeira fila do grid de largada do Grande Prêmio da Áustria com o monegasco Charles Leclerc nesse domingo.

Carlos Sainz foi o terceiro colocado após uma disputa acirrada com o companheiro de equipe na prova curta de 23 voltas. George Russell ficou com o quarto lugar, seguido de Sérgio Perez que teve um ótimo desempenho ao escalar o pelotão e sair do décimo terceiro para o quinto posto.

Leia mais: Pai de piloto da Ferrari se envolve em grave acidente no rally

Durante a corrida, Alex Albon foi penalizado em cinco segundos por forçar Lando Norris para fora da pista. Próximo ao final da sessão, o piloto tailandês da Williams tocou Sebastian Vettel e fez com que o alemão rodasse e parasse na caixa de brita; o escudeiro da Aston Martin abandonou na última volta.

Duelo de gerações no top-10. O jovem Mick Schumacher deu trabalho para o heptacampeão Lewis Hamilton quando lutavam pela oitava colocação. No fim, o piloto da Haas foi superado pelo veterano britânico após ultrapassagem na reta oposta do circuito austríaco.

Fernando Alonso foi o azarado do dia. O Príncipe das Astúrias sequer saiu para a volta de apresentação em razão de problemas no carro #14 da Alpine e larga do fundo do grid no grande prêmio.

Leia também: Rubens Barrichello participa de torneio argentino em San Juan