A Fórmula E entregou belíssimas disputas neste último final de semana nas ruas do Brooklyn, onde realizou a rodada dupla do E-Prix de Nova Iorque. Nick Cassidy da Envision Racing foi o vencedor do 11° Round, e o brasileiro Lucas Di Grassi subiu ao pódio na segunda posição. No domingo o grande destaque foi António Félix da Costa, que conquistou a primeira vitória da equipe Techeetah na temporada 2021/22.
No Canadá, Scott Dixon brilhou no Grande Prêmio de Toronto e atingiu a marca de 52 vitórias na carreira, tornando-se o segundo maior vencedor da história da Fórmula Indy, empatando com Mario Andretti e ficando atrás apenas de A.J. Foyt com 67.
Leia mais: Fórmula Indy: Ruas de Toronto são domadas por Scott Dixon
Ainda no território norte-americano, Christopher Bell (Cup Series) e Justin Allgaier (Xfinity Series) ficaram com os troféus da NASCAR no oval de New Hampshire. No torneio de endurance IMSA, apenas as equipes de gran turismo disputaram a etapa de Lime Rock Park. A dupla Matt Campbell/Mathieu Jaminet (Porsche #9) foi P1 na classe GTD-PRO, enquanto Bryan Sellers e Madison Snow (BMW #1) avistaram primeiro a bandeira quadriculada na GTD.
No Campeonato Mundial de Rali (WRC) o duo finlandês Kalle Rovanperä/Jonne Halttunen liderou a dobradinha da Toyota na etapa da Estônia, seguidos de Elfyn Evans e Scott Martin no Yaris #33.
No Uruguai, Juan Angel Rosso dominou as duas baterias do TCR South America na pista de Rivera. Os brasileiros Raphael Reis e Pedro Aizza também marcaram presença no pódio ao lado dos “hermanos”.
Leia também: Fórmula E: Da Costa quebra jejum e vence pela primeira vez em 2022
REDES SOCIAIS