Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

 Reprodução/Twitter @MercedesAMGF1
Reprodução/Twitter @MercedesAMGF1

O piloto holandês da Fórmula E, Nyck de Vries, vai participar dos treinos livres da F1 neste fim de semana na França, cumprindo os regulamentos da FIA, que visam dar mais tempo de pista para pilotos novatos.

Leia mais: Campeões da Copa Conmebol pedem para que a entidade reconheça os títulos como da Sul-Americana

A regra impõe que todas as equipes têm que dedicar duas sessões do primeiro treino livre para um piloto novato durante toda a temporada.

De Vries, que é o atual campeão da Fórmula E, é um dos pilotos reservas oficiais da equipe Mercedes-AMG Petronas, ao lado do companheiro de equipe também da escuderia inglesa na FE, Stoffel Vandoorne.

O holandês, vai substituir o heptacampeão Lewis Hamilton durante o primeiro treino livre na sexta-feira (22).

A Mercedes afirmou que o próprio Hamilton selecionou o Circuito de Paul Ricard, como a sessão para ele não participar, enquanto a escolha de George Russell será mais no final do ano.

De Vries venceu neste circuito na Fórmula 2 em 2018 e 2019. O piloto de 27 anos já venceu duas corridas na Fórmula E nesta temporada, e atualmente ocupa o oitavo lugar na categoria totalmente elétrica, com quatro corridas restantes na temporada.

Leia também: Saiba como foi o final de semana do esporte a motor (16 e 17/07)