Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Palmeiras
Reprodução/Twitter @Palmeiras

Destaque da última Copinha e das categorias de base da Seleção Brasileira, o atacante palmeirense Endrick completa, nesta quinta-feira (21), 16 anos de idade e com isso já pode assinar seu primeiro contrato profissional.

Leia mais: Aracaju recebe 23ª edição da Copa Brasil de Kart

Os termos do primeiro contrato de Endrick foram acordados ainda em maio, mas era necessária a idade de 16 anos para a assinatura.

A fama do jovem disparou em janeiro, quando, ainda com 15 anos, ele liderou a equipe do Palmeiras rumo ao primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior na história do clube.

Em sete jogos disputados, o atacante fez seis gols, incluindo um golaço nas quartas de bicicleta e de fora da área, foi o artilheiro do Palmeiras e acabou eleito o “Craque da Copinha”.

Com a repercussão, times da Europa como Real Madrid e Barcelona começaram a observar a joia brasileira.

Aos 15 anos, Endrick foi o artilheiro do Torneio de Montaigu Sub-17 pela Seleção Brasileira e marcou um dos gols da final contra a Argentina.

Leia também: Apesar de nome na lista, Djokovic deverá ficar de fora do US Open por não estar vacinado contra Covid-19