Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Nike
Divulgação/Nike

Após uma hora do início das vendas, a camisa azul que será a reserva usada pela seleção brasileira no Qatar esgotou no site de vendas da Nike, nesta segunda-feira (8).

De acordo com o anúncio, cada camisa custa R$ 349,99. As peças estavam disponíveis nos tamanhos PP, P, M, G, GG, GGG e GGGG e se esgotaram tanto no modelo masculino, quanto feminino.

Leia também: Prestes a completar 91 anos, Zagallo deixa o hospital: “Vocês vão ter que me engolir!”

Intitulada de "Veste a Garra" a campanha trouxe personalidades como Richarlison, Philipe Coutinho, Ronaldo Fenômeno, além de famosos como Paulo André, Djonga, Babi Loud e Rafaela Silva.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no domingo (7) o uniforme principal do Brasil para a Copa do Mundo. O modelo na cor amarela teve como referência a onça para exaltar a “coragem e a cultura de um povo que nunca desiste”. Ela ainda segue disponível no site pelo mesmo preço, mas com algumas restrições de tamanhos.

Leia também: Seis contratações que impactaram o mercado da bola nesta janela de transferência

A Copa começa no dia 21 de novembro, no estádio Al Thumama, com Senegal x Holanda, às 7h.