Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Chris Owens
Chris Owens

Scott Dixon é o nome dele! O neozelandês da equipe Chip Ganassi Racing atingiu a incrível marca de 53 vitórias na Fórmula Indy neste último domingo (7), no Grande Prêmio da Cidade da Música. A primeira posição na prova de Nashville o fez superar Mario Andretti, para se tornar o segundo maior vencedor na história da categoria norte-americana.

Will Power segue líder na tabela de classificação, somando 450 pontos. Dixon cola no australiano agora com 444, seguido de Marcus Ericsson com 438.

No IMSA SportsCar, torneio de corridas de longa duração nos Estados Unidos, o destaque do final de semana em Road America ficou com a Wayne Taylor Racing e a dupla Filipe Albuquerque/Ricky Taylor no protótipo Acura de numeral #10.

Seguindo na terra do Tio Sam, Kevin Harvick (Cup Series) e Ty Gibbs (Xfinity Series) foram os melhores colocados nas provas da NASCAR em Michigan.

Leia mais: Campeão de reality show da Netflix, Diego Higa é prodígio do drift no Brasil

A Hyundai sagrou-se campeã do Rally da Finlândia no campeonato mundial da modalidade, com o duo estoniano formado por Ott Tänak e Martin Järveoja a bordo do i20 N Rally1 HYBRID #8.

Ainda no antigo continente, Taylor Barnard (PHM Racing) foi vitorioso nas baterias 1 e 2 da Fórmula 4 Alemã em Nürburgring; James Wharton (PREMA Racing SRL) encerrou o domingo no topo do pódio.

O Autódromo Víctor Borrat Fabini no Uruguai recebeu o TCR South America para a quinta etapa da temporada 2022. Juan Manuel Rosso (Squadra Martino - Honda Civic #26) foi o vencedor da primeira corrida, e Manuel Sapag (PMO Motorsport - Lynk & CO #33) obteve a P1 na segunda prova.

Em Interlagos, a Fórmula 4 Brasil contou com três pilotos diferentes nas primeiras posições durante o final de semana: Pedro Clerot (corrida 1), Fefo Barrichello (corrida 2) e Lucas Staico (corrida 3).

Leia também: Rubens Barrichello se emociona com vitória do filho caçula em Interlagos