Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @palmeiras
Reprodução / Instagram @palmeiras

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (10) pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30 no Allianz Parque, zona oeste de São Paulo.

No jogo de ida, o Galo saiu na frente e abriu 2 a 0, mas viu o Verdão se recuperar no segundo tempo e empatar o confronto. Por isso, quem levar a melhor em São Paulo avança à semifinal. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Leia também: Europa pode ter recorde de áreas de queimada neste verão

O Palmeiras, atual bicampeão da América, defende uma invencibilidade de 17 jogos no torneio e luta para chegar à semi da competição pela quarta vez em cinco anos.

Já o Galo, vive um momento mais conturbado. O time de Cuca vem de cinco jogos seguidos sem vencer e busca se reafirmar na partida de logo mais.

Cuca deve escalar o Atlético-MG da seguinte forma: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho (Ademir); Zaracho, Keno e Hulk.

Leia também: Mesmo com deflação, 12 dos 13 itens da cesta básica registraram alta no último ano

Guilherme Arana deve seguir fora por lesão e Cristian Pavón não está inscrito.

O técnico Abel Ferreira deve ter força máxima à disposição, exceto o volante Jaílson, que se recupera de cirurgia no joelho.

O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

O jogo será transmitido pela Espn e Facebook.