Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @santosfc
Reprodução/Instagram @santosfc

O Santos anunciou na manhã desta quinta-feira (11) que o meia-atacante Yeferson Soteldo está de volta ao clube. O venezuelano de 25 anos retorna ao alvinegro praiano por empréstimo de um ano, com cláusula que dá opção de compra ao peixe.

Leia mais: “Deus tem um propósito comigo através do fisiculturismo”, diz Michele Umezu

A equipe paulista vendeu o jogador para o Toronto FC, do Canadá, em abril de 2021. Lá, ele fez quatro gols ao longo das 26 partidas em que jogou. Na sequência, foi vendido ao Tigres, do México, onde atuou em 19 jogos e marcou apenas um gol.

Leia também: TV Cultura transmite primeiro jogo da final da LBF 2022 neste final de semana

Junto de Nathan e Luan, Soteldo é o terceiro reforço que chega para o técnico Lisca nesta janela de transferências. Em sua primeira passagem pelo time, ele entrou em campo 105 vezes e balançou as redes em 20 oportunidades.