Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Manchester United
Reprodução/Facebook Manchester United

O Manchester United divulgou nesta sexta-feira (12) seu terceiro uniforme para a temporada 2022/23. Com Cristiano Ronaldo como modelo da nova camisa, o clube investiu em uma mudança drástica no seu estilo, com a peça de roupa em tom esverdeado.

Leia mais: Campeão mundial de fisiculturismo choca a internet ao aparecer com mais de 150kg

A intenção da cor verde clara, de acordo com a empresa fabricante da camisa, é de dar um tom mais “vibrante” para o uniforme especial. Outro fator marcante são padrões geométricos que se encontram espalhados por toda a peça.

Leia também: NBA confirma aposentadoria da camisa 6 em homenagem a Bill Russell

Inspirado nas roupas produzidas na década de 1990, o terceiro uniforme dos Red Devils conta com uma gola aberta. A camisa, que estreará no próximo sábado (13) durante o jogo entre a equipe de Manchester e o Brentford, também conta com detalhes em preto.