Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @big_ramy
Reprodução/Instagram @big_ramy

O mundo do fisiculturismo foi impactado com a última atualização do egípcio Mamdouh Elssbiay. Conhecido como 'Big Ramy', o atleta de 37 anos chocou a internet ao publicar imagens de seu físico e dizer que está com impressionantes 153 quilos nesta semana.

Através de suas redes sociais, Ramy anunciou que iniciou sua preparação para o Mister Olympia, campeonato mais importante do fisiculturismo. Em busca de seu terceiro título consecutivo na categoria open, ele enfrentará nomes como Brandon Curry, Nick Walker e Samson Dauda, além dos brasileiros Rafael Brandão Vitor Boff.

Leia mais: Após ver a morte de perto, Predador chegou ao mais alto nível do fisiculturismo

“Acredito que Deus tem um propósito comigo através do fisiculturismo”, diz Michele Umezu

Por não ser norte-americano e morar no Egito, os fãs ocidentais do fisiculturismo sentem uma falta de conexão com o atual representante máximo do esporte. Em diversas oportunidades, Ramy foi criticado por não publicar conteúdos em suas redes sociais e não ir aos Estados Unidos para participar de certos eventos.

Ramy é o fisiculturista mais volumoso de sua geração. Em cima do palco, com pouquíssima gordura e retenção de líquidos, o egípcio chega a pesar mais de 130 quilos. O atual bicampeão do Mister Olympia defenderá seu título no dia 16 de dezembro.