Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

A segunda seletiva do projeto “Em Busca de Uma Estrela” ocorre neste sábado (13), no CDC Brigadeiro, Zona Sul de São Paulo. A proposta é dar para garotas entre 13 e 19 anos oportunidade para ingressar no futebol feminino. O projeto social conta com o apoio da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Leia mais: Santos anuncia a contratação de Carabajal, quarto reforço desta janela de transferências

As peneiras acontecem por toda a cidade de São Paulo durante os meses de agosto e setembro. Ao final, 120 atletas serão selecionadas para participar do projeto, que por nove meses dará acompanhamento gratuito de uma comissão técnica multidisciplinar com o intuito de ingressarem em clubes paulistas para a disputa de campeonatos oficiais femininos.

Os treinadores presentes avaliam o nível técnico e tático de cada jogadora através de uma série de atividades que abrangem as habilidades básicas necessárias no futebol.

O projeto tem como objetivo trabalhar o empoderamento feminino, igualando oportunidades e provendo mais condições para que as jovens atletas possam evoluir, consolidar uma carreira de sucesso e chegarem aos times profissionais mais preparadas.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente através do site embuscadeumaestrela.com.br.

Leia também: Com resultado do Brasileiro, Rebeca Andrade se torna número 1 no mundo em 2022