Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Santos Futebol Clube
Reprodução/Facebook Santos Futebol Clube

O Santos anunciou oficialmente a contratação de Gabriel Carabajal nesta sexta-feira (12). O meio-campista de 30 anos assinou um contrato com duração de quatro anos junto ao clube paulista.

Até então jogador do Argentino Juniors (ARG), o atleta chegou ao Brasil pela manhã e realizou exames médicos para poder assinar com o alvinegro praiano.

Queria muito jogar no Santos e fiz todos os esforços necessários para vir. É um clube gigante. Creio que dentro do gramado posso corresponder e agora vou desfrutar desse momento”, afirmou o argentino.

Leia mais: Com CR7 de modelo, Manchester United lança terceiro uniforme verde

Campeão mundial de fisiculturismo choca a internet ao aparecer com mais de 150kg

Para Andres Rueda, presidente do peixe, “Carabajal é um atleta que vai ajudar muito nosso elenco com sua experiência e dominância no meio de campo”.

Carabajal se une a Nathan, Luan e Soteldo como novo reforço para o técnico Lisca nesta janela de transferências. Pelo seu último time, ele marcou sete gols e deu oito assistências em 65 jogos.