Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mitchevans
Reprodução/Instagram @mitchevans

O piloto neozelandês Mitch Evans levou a melhor neste sábado (13) e foi o vencedor da primeira etapa do Eprix de Seul, que foi realizada na Coreia do Sul.

Leia mais: Saiba o que acontece no fim de semana de esporte da TV Cultura

Evans tomou a ponta ainda no início, dominou a corrida e recebeu a bandeira quadriculada em primeiro.

A primeira das duas corridas do final de semana em Seul foi marcada por um forte acidente. Ainda nos primeiros minutos da disputa, oito pilotos se envolveram em um enrosco na curva 19, resultando no abandono de seis deles.

Depois de um longo período de bandeira vermelha por conta da múltipla colisão, a prova pegou fogo e rendeu diversas brigas e mudanças de posição. No final, a prova ainda foi encerrada atrás do safety-car, garantindo a vitória ao neozelandês. Oliver Rowland e Lucas di Grassi completaram o pódio.

A segunda etapa do Eprix de Seul acontece na madrugada deste domingo, às 03h45 com narração de Marco de Vargas e comentários de Fabio Seixas.

Leia também: Veja a lista de indicados para o prêmio Bola de Ouro 2022