Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

O treinador Carlo Ancelotti comunicou neste sábado (13) a sua vontade de se aposentar no final desta temporada com o Real Madrid, na qual descartou ter novas experiências dirigindo outras equipes já que segundo o italiano "Madrid é o topo, faz sentido encerrar aqui".

Leia mais: Fórmula E: Mitch Evans vence primeira etapa do Eprix de Seul marcada por acidente

“Esta temporada com o Madrid vai encerrar a minha carreira. Depois vou me retirar. O Real Madrid é o topo do futebol. Faz sentido acabar com essa experiência”, comentou o treinador em uma longa entrevista ao 'Il Messaggero'.

O italiano também teve tempo para falar sobre a Bola de Ouro, especialmente sobre seu jogador Karim Benzema. "Ele merece a Bola de Ouro, fez uma temporada extraordinária", afirmou o treinador.

Ancelotti é o treinador com mais títulos europeus, somando todas as competições da Uefa, com 9 conquistas. Além das quatro Champions, o italiano também faturou quatro Supecopas, duas com o Milan e duas com o Real Madrid. e uma da antiga Copa Intertoto com a Juventus. Nenhum outro técnico possui tantas conquistas.

Leia também: Veja a lista de indicados para o prêmio Bola de Ouro 2022